sexta-feira, julho 04, 2008

Dona Olga!



Hoje o post é especial para a Dona Olga, mãe de um amigo a quem quero muito bem.
Beijos em seus corações Paulo e Dona Olga.

Escolhida Por Deus

Escolhida para guardar, dentro de si, o dom da vida.
Escolhida para cultivar com carinho,
as sementes do futuro.
Escolhida para dar a luz aquele
pequeno ser que durante todo o
sempre irá simbolizar o que há
de mais importante e precioso em
sua existência.

Escolhida para ser capaz:
De viver e de sonhar...
De aprender e de viver...
De proteger e de mudar...
De dizer e de calar...
De sofrer e de lutar...
De vencer e de acreditar...
De sorrir e de chorar...
De sentir e de se emocionar...
De saber o que é amar...
Escolhida para ser capaz de tudo,
até mesmo o impossível por aquele
que com muito orgulho, irá
chamar de "filho".
Escolhida para ser mulher...

Escolhida para ser especial...

Escolhida para ser MÃE.

2 comentários:

Anônimo disse...

MUito obrigado, Carlinha...vc é muito especial...Beijos no seu coração...

Prof. Paulo Fachel

Anônimo disse...

dandycomposytorjm diz um boa noite a vc+vou te fala esta e a verdade e me dis +Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e asx transformamos em papel para registrar todo nosso vazio++Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você+ Tudo o que nasce dentro de nós surge+do coração, tudo que surge do coração nos