Bem, nao sei se alguem ainda passa por aqui, já que a própria dona anda sumida... Mas no custa propagandear um pouquinho... Novo blog no pedaço, http://sofricotes.blogspot.com/. É muito lindo, e de duas pessoinhas mais que especiais, minha cunhada e minha filhotinha amada.. Como sou suspeita para falar dos seus trabalhos, ai vai uma pequena mostra. Visitem e comentem...
"Sou uma estrangeira neste mundo.
Sou um estrangeiro, e há na vida do estrangeiro uma solidão pesada e um isolamento doloroso. Sou assim levado a pensar sempre numa pátria encantada que não conheço, e a sonhar com os sortilégios de uma terra longínqua que nunca visitei.
Sou um estrangeiro para minha alma. Quando minha língua fala, meu ouvido estranha-lhe a voz. Quando meu Eu interior ri ou chora, ou se entusiasma, ou treme, meu outro Eu estranha o que ouve e vê, e minha alma interroga minha alma. Mas permaneço desconhecido e oculto, velado pelo nevoeiro, envolto no silêncio.
Sou um estrangeiro para o meu corpo. Todas as vezes que me olho num espelho, vejo no meu rosto algo que minha alma não sente, e percebo nos meus olhos algo que minhas profundezas não reconhecem...."
Nenhum comentário:
Postar um comentário